Skip to main content

Entre em contato para criar sua conta

Fale com nossos especialistas

Mande seu contato que iremos marcar uma reunião com nosso time de especialistas para te ajudar a potencializar os negócios da sua empresa

Equipe de Atendimento Ágil

Ao preencher o formulário nossa equipe entrará em contato com você o quanto antes para entendermos a sua necessidade e apresentarmos nossas soluções

Veja na Prática

Durante a reunião nossos especialistas irão mostrar na prática como nossas soluções podem contribuir com o seu negócio

    Tem dúvidas sobre como a Finvest realiza o tratamento dos seus dados pessoais?

    Deseja entender melhor nossa Política de Privacidade ou os Termos e Condições de Uso? Clique aqui e acesse nossa página de documentação

    Ou se preferir, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados (DPO) pelo e-mail:

    dpo@finvestdigital.com.br

    Esta comunicação foi publicada sob a responsabilidade do Encarregado de Proteção de Dados da Finvest, conforme previsto na Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    A Ouvidoria da Finvest foi instituída em conformidade com a Resolução nº 4.860/2020 do Banco Central do Brasil e tem como missão atuar como segunda instância de atendimento, revisando as soluções apresentadas anteriormente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

    Seu principal objetivo é garantir a observância das normas legais e regulatórias relacionadas aos direitos dos clientes e usuários dos serviços financeiros, assegurando transparência, imparcialidade e qualidade nas respostas.

    Para registrar uma manifestação junto à Ouvidoria, é necessário informar o número de protocolo gerado durante o atendimento prévio realizado pelo SAC.
    Caso não possua esse número, entre em contato primeiramente com o SAC e informe o assunto a ser tratado.

    Telefone de Contato: 11 3195 – 0626
    E-mail: ouvidoria@finvestdigital.com.br

    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).