Assinar
documentos
nunca foi tão fácil!
Atendemos empresas que precisam assinar documentos, substituindo a burocracia tradicional pela praticidade de assinatura digital e eletrônica.
Atendemos empresas que precisam assinar documentos, substituindo a burocracia tradicional pela praticidade de assinatura digital e eletrônica.
Em setores financeiros, os contratos desempenham um papel crucial em diversos momentos para os clientes, como a abertura de contas, a obtenção de empréstimos ou a transferência de ativos.
Se ainda estiver solicitando aos clientes que visualizem formulários em PDF em dispositivos móveis, é o momento ideal para aprimorar a experiência deles com a nossa solução de assinatura eletrônica.
Oferecemos suporte para criar um processo de contratação eficiente e sem complicações, promovendo a melhoria nas taxas de conversão e na satisfação do cliente, ao mesmo tempo, em que garantimos segurança e conformidade.
Envio do documento eletrônico pela Finvest, por meio de ambiente digital criptografado.
Cada destinatário recebe um link exclusivo e intransferível, que direciona para o documento a ser assinado.
Antes de qualquer ação, o sistema realiza a autenticação do signatário, podendo incluir validação de CPF, verificação de identidade, autenticação em dois fatores (2FA), biometria facial ou outros mecanismos de segurança.
A assinatura é realizada com criptografia de alto nível e registrada de forma imutável, garantindo integridade e autenticidade.
O processo é desenvolvido em conformidade com a Medida Provisória nº 2.200-2/2001, que institui a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), assegurando validade jurídica e reconhecimento legal dos documentos assinados.
o sistema gera automaticamente um comprovante digital contendo o registro de auditoria — com data, hora, IP, identidade do signatário e método de autenticação utilizado.
O documento assinado é então armazenado de forma segura nos servidores da Finvest, com acesso controlado e trilha completa de auditoria.
As partes envolvidas podem consultar, baixar ou arquivar o documento a qualquer momento, garantindo transparência, rastreabilidade e segurança jurídica.
Permita que seus parceiros, clientes ou funcionários assinem documentos de qualquer lugar do mundo, reduzindo custos e eliminando a burocracia.
Realize contratos de forma mais rápida fazendo com que as assinaturas em propostas e contratos comerciais não sejam um obstáculo para o desenvolvimento do seu negócio.
Assine documentos 90% mais rápido
Economize tempo: Agilize a formalização dos seus negócios.
Reduza despesas: Diminua os custos com transporte e armazenamento.
Simplifique: Assine documentos e aceite conteúdos com apenas um clique, menos esforço, mais
Conheça nossa solução completa
Negociações que envolvem bens de alto valor, como imóveis, veículos ou contratos empresariais relevantes, exigem níveis elevados de segurança.
Nossa solução oferece reconhecimento facial e verificação de autenticidade, protegendo tanto a empresa quanto o cliente contra falsificações e acessos indevidos.
A Finvest segue os parâmetros da Instrução Normativa nº 138 do INSS, que exige prova de vida e validação de identidade digital para determinados procedimentos. Com nossa tecnologia, é possível comprovar a identidade do signatário de forma remota.
Empresas que firmam acordos comerciais, atas societárias, alterações contratuais ou procurações empresariais também encontram na Finvest uma solução moderna e segura.
Em operações financeiras a validação da identidade do signatário é essencial para garantir segurança, reduzir riscos de fraude e preservar a integridade contratual.