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Assinar
documentos
nunca foi tão fácil!

Atendemos empresas que precisam assinar documentos, substituindo a burocracia tradicional pela praticidade de assinatura digital e eletrônica.

Potencialize a interação com seus clientes

Em setores financeiros, os contratos desempenham um papel crucial em diversos momentos para os clientes, como a abertura de contas, a obtenção de empréstimos ou a transferência de ativos.

Se ainda estiver solicitando aos clientes que visualizem formulários em PDF em dispositivos móveis, é o momento ideal para aprimorar a experiência deles com a nossa solução de assinatura eletrônica.

Oferecemos suporte para criar um processo de contratação eficiente e sem complicações, promovendo a melhoria nas taxas de conversão e na satisfação do cliente, ao mesmo tempo, em que garantimos segurança e conformidade.

Tudo em 3 etapas

Faça o Upload do documento

Envio do documento eletrônico pela Finvest, por meio de ambiente digital criptografado.

Cada destinatário recebe um link exclusivo e intransferível, que direciona para o documento a ser assinado.

Antes de qualquer ação, o sistema realiza a autenticação do signatário, podendo incluir validação de CPF, verificação de identidade, autenticação em dois fatores (2FA), biometria facial ou outros mecanismos de segurança.

1

Assinatura digital e validação jurídica

A assinatura é realizada com criptografia de alto nível e registrada de forma imutável, garantindo integridade e autenticidade.

O processo é desenvolvido em conformidade com a Medida Provisória nº 2.200-2/2001, que institui a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), assegurando validade jurídica e reconhecimento legal dos documentos assinados.

2

Registro, guarda e auditoria

o sistema gera automaticamente um comprovante digital contendo o registro de auditoria — com data, hora, IP, identidade do signatário e método de autenticação utilizado.

O documento assinado é então armazenado de forma segura nos servidores da Finvest, com acesso controlado e trilha completa de auditoria.

As partes envolvidas podem consultar, baixar ou arquivar o documento a qualquer momento, garantindo transparência, rastreabilidade e segurança jurídica.

3

Validade jurídica das assinaturas

Permita que seus parceiros, clientes ou funcionários assinem documentos de qualquer lugar do mundo, reduzindo custos e eliminando a burocracia.

  • Assinatura por e-mail ou WhatsApp.
  • Sistema 100% confiável
  • Fale com os nossos especialistas agora mesmo:

Assinaturas digitais em menos de 2 minutos

Realize contratos de forma mais rápida fazendo com que as assinaturas em propostas e contratos comerciais não sejam um obstáculo para o desenvolvimento do seu negócio.

Aceite os documentos via WhatsApp

Assine documentos 90% mais rápido

Conheça nossa solução completa

Economize tempo: Agilize a formalização dos seus negócios.

Reduza despesas: Diminua os custos com transporte e armazenamento.

Simplifique: Assine documentos e aceite conteúdos com apenas um clique, menos esforço, mais
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Transações de Alto Valor e Contratações

Negociações que envolvem bens de alto valor, como imóveis, veículos ou contratos empresariais relevantes, exigem níveis elevados de segurança.
Nossa solução oferece reconhecimento facial e verificação de autenticidade, protegendo tanto a empresa quanto o cliente contra falsificações e acessos indevidos.

Processos vinculados ao INSS

A Finvest segue os parâmetros da Instrução Normativa nº 138 do INSS, que exige prova de vida e validação de identidade digital para determinados procedimentos. Com nossa tecnologia, é possível comprovar a identidade do signatário de forma remota.

Contratos Corporativos e Societários

Empresas que firmam acordos comerciais, atas societárias, alterações contratuais ou procurações empresariais também encontram na Finvest uma solução moderna e segura.

Operações de Crédito

Em operações financeiras a validação da identidade do signatário é essencial para garantir segurança, reduzir riscos de fraude e preservar a integridade contratual.